TOP 5 – FILMES QUE FIZERAM PARTE DA MINHA INFÂNCIA

Ooi amores e amoras, tudo bom com vocês? Hoje é dia de mostrar pra vocês os filmes que fizeram parte da minha infância, aqueles filmes que sempre passava na sessão da tarde. 

5º Lugar: Esqueceram de mim 

FILMES Esqueceram de mim

Quem lembra do Kevin McCallister ? Um lindo anjinho (sqñ) que fez parte da minha infância e acredito que sua também. Um menino muito levado que foi esquecido no sótão de casa, o desejo de ficar sozinho foi realizado e ele salva a casa de dois vigaristas justamente fazendo o que ele ama.

4º Edward mãos de tesoura

Edward mãos de tesouras

Esse filme tem romance, drama, comédia, suspense e fantasia tudo que gostamos né?! Uma história linda e que não podia faltar aqui.  

3º A lagoa azul

A lagoa azul

E esse casal ai, Emmeline e Richard por causa de um naufrágio, ainda crianças juntos de um cozinheiro foram parar em uma ilha deserta, tiveram que aprender se virar sozinhos após a morte do cozinheiro e conseguiram, esse filme é um dos meus romance favorito.

2º Titanic

Titanic

Uma mulher rica que se apaixona pelo artista pobre, noiva de um herdeiro  de uma siderúrgica. Passa por cima da família pra viver seu verdadeiro amor e o final é lamentável, esse filme é meu romance favorito.

1º Corina, uma babá perfeita

Corina, uma babá perfeita

Esse filme eu amo de verdade, por isso está aqui em primeiro lugar eu tinha até fita cassete dele. Um pai executivo que não sabe mais o que fazer com a filha que só fica calada desde que a mãe morre, numa missão difícil de arrumar uma babá eles se deparam com a Corina e assim a história muda.

Quadro deles foram lançados no ano 90, o único mais antigo é o A lagoa azul que foi lançado no ano 80. Com toda certeza você já viu o reprise desses filmes na sessão da tarde.

Me diga, o que acharam da minha infância resumida em filmes ?

Algum deles também fizeram parte da sua infância ?

Espero que tenham gostado e até o próximo post.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *