Comprinhas de Março ♡

Ooi amores e amoras, tudo bom com vocês? Post de comprinhas é sempre uma alegria rss.
Comprei produtos bbb e estou amando o resultado! Produtos comprado na loja MD Presentes, Contém 1g e brincos na lojas sem nome ( famoso camelô ) haha :*

image

Comprei coisas que me surpreendeu bastante  na qualidade como o lápis e olho da Ruby Rose. Tem coisas que nem usei. Quero fazer resenha mais super sem tempo :/ . Mas já já tem resenha pra vocês :*

Na lojinha MD Presentes você comprando 3 produtos iguais ou 6 diferentes você paga menos, por isso o valor das coisas estão mais baratas e não lembro o preço bruto. Pra que preço bruto se pode ter desconte né mesmo? haha 😉

Anel MD Presentes $: 3,60

image

Anel coroa MD Presentes $: 3,60

image

Cola Cílios Miss Frandy MD Presentes $: 7,99

image

Batom Adesivo MD Presentes  $: 11,99

image

Pigmento Contém 1g $: acho que foi 13
Cor: Green Ocean Cintilante

image

image

Brincos camelô $: 5

image

image

image

image

$: 10

image

Lápis Luisance MD Presentes $: 5,99

image

Lápis Branco MD Presentes $: não lembro :/

image

Lápis labial MD Presentes $: 0,99

image

Lápis Ruby Rose MD Presentes $: 1,80

image

Tá vendo amoras, com tão pouco da pra comprar coisas boas. Espero que tenham gostado da minha comprinhas do mês. Até o próximo mês com mais comprinhas. Eu fiquei sem net ontem, por esse motivo o post foi enviado hoje amoras.
Até o próximo post :*
Beijinhos <3

image

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.